sexta-feira, 20 de agosto de 2010

momento Ohrana ;)

Por que as coisas são tão complicadas?
Por que a vida não é apenas uma caminhada?
Por que os sentimentos que te deixam bem,
são aqueles que não te convém?
É tudo tão engraçado,
pois acabamos vendo os caminhos entrelaçados.
Sem entender o por que de serem assim,
mas querendo que seja um caminho sem fim.
Os sentimentos estão sempre no nosso coração,
se manifestando e não se importando com a reação.
As vezes não sei o que sinto,
mas vai além do infinito.
Me mostrando que continua comigo,
tipo assim, me seguindo.
Fico tão assustada,
que fico desequilibrada.
Tentando me segurar,
para o coração continuar,
no meu peito estar.
Provavelmente saberei
que o melhor viverei.
E até encontrar,
continuarei a procurar
na minha vida melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário